Perfil

SIC Radical

Um dia com Luís Montez no MEO Sudoeste

exclusivo

Um dia com Luís Montez no MEO Sudoeste

Chega à Herdade da Casa Branca por volta das 11h00 e só vai para casa depois das 3h00. Luís Montez abriu-nos as portas do seu MEO Sudoeste

Quando a maioria dos festivaleiros ainda recupera da noite anterior, já Luís Montez, o homem que criou o MEO Sudoeste, circula pela Herdade da Casa Branca ao volante do seu carrinho de golfe. O ritual repete-se diariamente. Visita os camarins, para ver se está tudo bem para receber as grandes estrelas que vão subir ao palco, vai falando com os seus colaboradores, para estar a par de tudo o que se passa no recinto, e faz questão de dar uma volta pelo parque de campismo, onde milhares de jovens acampam durante os dias que dura o festival. Não gosta de se fechar no gabinete e não abdica do contacto direto com as pessoas. Acima de tudo, gosta de ter a certeza de que as pessoas estão felizes e que desfrutam ao máximo de um festival do qual muito se orgulha.

Durante o último dia do MEO Sudoeste, Luís Montez partilhou conosco várias histórias e curiosidades sobre um festival que já faz parte da história desta região alentejana.

nas redes

pesquisar