SIC Radical

Perfil

Optimus Alive! regressa em 2011 dias 7, 8 e 9 de Julho

A edição de 2010 encerrou em ambiente de grande festa com uma actuação inesquecível de Pearl Jam.



A edição de 2010 do Optimus Alive encerrou em ambiente de grande festa com uma actuação inesquecível de Pearl Jam. A banda liderada por Eddie Vedder levou ao rubro as 45 mil pessoas que lotaram o Passeio Marítimo de Algés no dia 10 de Julho.

Ao longo dos três dias, 120 mil pessoas, 12 mil dos quais estrangeiros (espanhóis e ingleses, maioritariamente), passaram pelo Optimus Alive!10, 40 mil no dia 8, 35 mil no dia 9 e 45 mil no dia 10, fazendo desta quarta edição a mais concorrida de sempre. O Optimus Alive fica também na história por ter sido o primeiro festival português com um dia completamente esgotado a mais de duas semanas do início.



O muito público presente pôde assistir a grandes concertos, no Palco Optimus, no Palco Super Bock e no Palco Optimus Clubbing. Como grande novidade, pode ver vários artistas portugueses em actuações virtuais no Palco Virtual Powered By Volkswagen.

Em 2011 o Optimus Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 7, 8 e 9 de Julho, para mais três dias de grande festa e de muita e boa música.

nas redes

pesquisar