Perfil

SIC Radical

Luís Pedro Nunes no Irritações: "A crise da timidez é mais preocupante do que ser 'cringe'"

"De coach financeiro a coach de relacionamentos. Anda-se à procura do cringe". O comentador afirma que estamos perante uma geração cada vez mais tímida e com medo do ridículo, mas "o ser cringe é sinal de que se está cá fora a fazer parvoíces. É divertimento." Com o novo confinamento, Joana Marques voltou às compras online e traz-nos 9 exemplos "da cara de enjoada das modelos das lojas online." Carla Quevedo Irrita-se com o anúncio dos Duques de Sussex sobre o seu afastamento das redes sociais. "Dramazinho frívolo porque ninguém perguntou. Já ninguém se estava a lembrar deles." Por fim, José de Pina traz-nos uma nova narrativa televisiva: as gritarias e discussões nas telenovelas. Com moderação de Pedro Boucherie Mendes, o episódio foi emitido a 15 de janeiro na SIC Radical

  • Luís Pedro Nunes: "A crise da timidez é mais preocupante do que ser 'cringe'"

    Vídeos

    "De coach financeiro a coach de relacionamentos. Anda-se à procura do 'cringe'". O comentador afirma que estamos perante uma geração cada vez mais tímida e com medo do ridículo, mas "o ser 'cringe' é sinal de que se está cá fora a fazer parvoíces. É divertimento."

  • Sobre o afastamento dos duques de Sussex das redes sociais: "Dramazinho frívolo. Já ninguém se estava a lembrar deles."

    Vídeos

    Carla Quevedo irrita-se com o anúncio dos Duques de Sussex sobre o seu afastamento das redes sociais. Harry e Meghan também garantem não planear um regresso a título pessoal."Dramazinho frívolo porque ninguém perguntou. Já ninguém se estava a lembrar deles", afirma a comentadora.

  • "As gritarias e discussões nas telenovelas." José de Pina traz-nos uma, possível, nova narrativa televisiva

    Vídeos

    O comentador, por experiência própria, constata que "há imensas cenas a gritar" nas novelas portuguesas e brasileiras. Que a vida da maioria dessas personagens é passada a gritar. Tudo muito intenso. "Como é que é possível com aquele nível de ansiedade e gritaria os argumentistas não se lembram de mandar uma das personagens ao hospital. Ninguém tem um colapso?" Questiona.

nas redes

pesquisar