Perfil

SIC Radical

Qual é o atual estado da música em Portugal? Para encontrar respostas, Nuno Duarte (Jel) foi falar com Agir, Nuno Gonçalves (The Gift), Álvaro Covôes (produção de espetáculos), Nuno Norte e Toy. Neste primeiro episódio foram abordados temas como: "o gosto popular","a ascensão dos festivais", "a nova geração" e muito mais. Um Documentário a não perder, na SIC Radical.

Série - Como Isto Anda - Todos os episódios

Ep. 1 - Como Isto Anda - Música EP. 2 - Como Isto Anda - Turismo EP. 3 - Como Isto Anda - Jornalismo EP. 3 - Como Isto Anda - Comédia EP. 4 - Como Isto Anda - Juventude EP. 5 - Como Isto Anda - Futebol Ep. 6 - Como Isto Anda - Entretenimento

Tudo sobre o programa
  1. Como Isto Anda - Música
  2. Como Isto Anda - Turismo
  3. Como Isto Anda - Jornalismo
  4. Como Isto Anda - Comédia
  5. Como Isto Anda - Juventude
  6. Como Isto Anda - Futebol
  7. Como Isto Anda - Entretenimento
Tudo sobre o programa

Filmado e editado num registo de reportagem documental, ao estilo de “No Reservations” do grande e saudoso Anthony Bourdain, outra das caras dadas a conhecer no nosso país pela SIC Radical, esta série de programas centrará a sua atenção nas mudanças que tiveram lugar nestes últimos 18 anos em algumas das áreas chave da vida do nosso país. Escritos, interpretados e narrados por Jel e realizados em parceria com Guilherme Cabral, um dos mais promissores jovens realizadores portugueses, cada um dos 7 episódios desta série contará com cerca de 5 entrevistados/anfitriões cujo dia a dia o autor vai partilhar de modo a que quem assista possa tirar as suas conclusões acerca do que mudou em cada uma destas indústrias, tendências e sectores da nossa sociedade no tempo de vida da SIC Radical, ou seja, os últimos 18 anos.

Misturando o passado, com recurso a arquivo, até aos dias de hoje, esta série procura dar voz a algumas das pessoas mais importantes das suas respetivas áreas assim como um visão “de dentro” de cada uma destas atividades, sem moralismos e com grande informalidade como sempre foi apanágio do mordaz e interventivo Jel. É o aguardado regresso de Jel à sua “casa mãe”, a SIC Radical, o canal que lhe deu, e continua a dar, toda a liberdade e confiança necessárias à sua fértil e irrequieta imaginação que tantos admiradores lhe granjearam ao longo da última década e meia.

nas redes

pesquisar