SIC Radical

Perfil

As novidades do cinema, na SIC Radical

A SIC Radical inicia no dia 19 de Maio estreias semanais de cinema ao Domingo à noite de um pacote de filmes da Alambique. Conheça a lista dos filmes

Tomahawk

5 de Junho às 23h00

Meados do século XIX. Fronteira do Texas com o Novo México. Quando um bandido conduz inadvertidamente um grupo de trogloditas canibais para a pacífica vila de Bright Hope, vários colonos desaparecem, incluindo a mulher de um rancheiro local. Apesar de ter a perna magoada, o rancheiro junta-se a um grupo de resgate composto pelo xerife, o seu velho adjunto e um pistoleiro determinado. O que se segue é uma viagem ao inferno na Terra, quando estes homens se apercebem que enfrentam um inimigo cuja selvajaria não tem limites.

Chevalier

Estreia 9 de Junho às 23h30

Em pleno mar Egeu, num iate de luxo, seis homens, numa viagem de pesca, decidem jogar um jogo. Durante o jogo, comparar-se-ão coisas. Medir-se-ão coisas. Estraçalhar-se-ão canções e testar-se-á sangue. Amigos tornarse-ão rivais e rivais ficarão famintos. Mas, no final da viagem, quando o jogo tiver acabado, o homem que vencer será o melhor homem. E ostentará, no mindinho, o anel com timbre vitorioso: o “Chevalier”.

As Boas Maneiras

Estreia 16 de Junho às 23h30

Clara, uma enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana como ama do seu futuro filho. Contra todas as expectativas, as duas mulheres desenvolvem uma forte ligação. Mas uma noite de lua cheia vai alterar para sempre as suas vidas….

nas redes

pesquisar