SIC Radical

Perfil

Regulamento Passatempo CASTING ROCK IN RIO

Parceria - SIC / ROCK IN RIO / ARTELECOM

OBJECTIVO E PROMOTOR

A SIC – Sociedade Independente de Comunicação, SA, com sede na Estrada da Outurela, 119, Carnaxide, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Oeiras sob o número único de pessoa colectiva 501940626, com o capital social de 30.025.000 Euros, desejando levar a efeito, entre 11 e 27 de Julho de 2011, uma acção promocional com atribuição de prémios, que denominamos de " Passatempo - Casting ROCK IN RIO 2011” , a qual se regerá pelo disposto nas cláusulas seguintes:

A SIC, em parceria com o ROCK IN RIO, pretendem lançar uma acção promocional, com o objectivo de ajudar a eleger a nova cara do Rock In Rio e oferecer bilhetes para o festival.

MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO

A mecânica do passatempo pressupõe a realização de chamadas telefónicas para os números: 760 300 371; 760 300 372; 760 300 373; 760 300 374; 760 300 375; 760 300 376; 760 300 377; 760 300 378 (custo da chamada 0.60 € + IVA à taxa legal). Cada um dos números está associado a uma finalista resultante do cating Rock In Rio na SIC. Aos números estão associados contadores de chamadas que atribuirão um prémio (um bilhete para um dos dias à escolha) a cada intervalo de 200 chamadas. Todas as participações efectuadas através de chamadas que não identifiquem o número serão automaticamente rejeitadas.
A cada 200 (duzentas) chamadas, o participante ouvirá uma mensagem de voz a confirmar o prémio.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 O Passatempo é um serviço prestado pela SIC, em parceria com a ARTELECOM e com o ROCK IN RIO.

2 A SIC reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar o Passatempo, caso ocorram circunstâncias de força maior.

3 Por razões tecnológicas alheias à vontade da SIC, decorrentes de causas de força maior, pode acontecer que o serviço esteja indisponível por pequenos períodos de tempo, ou que seja interrompido durante as chamadas. Caso a chamada se desligue em virtude destas circunstâncias, a responsabilidade por danos ou perdas decorrentes da sua inscrição ou participação não poderá ser imputada por esses factos à SIC, à ARTELECOM ou ao ROCK IN RIO.

4 Qualquer Participante que actue de má fé, designadamente participando no Passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o mesmo, se identificado, será automaticamente excluído. A utilização de sistemas automáticos de marcação será considerada utilização fraudulenta.

5 Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte dos Passatempos será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

6 Toda e qualquer actuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste passatempo será considerada fraudulenta.

7 No caso de participação fraudulenta, a SIC reserva o direito de excluir o Participante e de cancelar os eventuais prémios a que o Participante tenha direito. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objecto de acção judicial.

8 Nos termos máximos permitidos por Lei, caso ocorra uma situação não prevista neste Regulamento a SIC integrará a respectiva lacuna de acordo com os princípios e regras presentes neste Regulamento, reservando-se o direito de efectuar qualquer modificação na realização dos Passatempos, e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio, caso ocorra um motivo de força maior. A SIC não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o processamento do Passatempo, salvo se este resultar de dolo ou culpa grave, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

9 Competirá única e exclusivamente à SIC e ao ROCK IN RIO tomar decisões sobre a participação de Participantes nos Passatempos, sendo essas decisões irrecorríveis, nos termos máximos permitidos por Lei. Os Participantes não poderão contestar quaisquer decisões que sejam tomadas a este respeito, comprometendo-se a seguir as instruções e orientações que lhe sejam dadas por aquelas entidades ou pelos seus representantes.

10 A SIC e o ROCK IN RIO reservam-se o direito de alterar o Regulamentos e as regras dos passatempos sem aviso prévio, passando as novas a vigorar a partir do momento da sua divulgação.

11 A participação neste passatempo pressupõe o conhecimento e a aceitação integral e sem reservas das condições deste regulamento.

ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS

Todos os vencedores serão contactados telefonicamente, no sentido de lhes serem dadas todas as informações sobre a forma de levantamento dos prémios.

Se as várias tentativas no sentido de contactar o participante premiado se revelarem infrutiferas, o participante que tenha efectuado a chamada imediatamente a seguir ao primeiro vencedor, será o novo contemplado e assim sucessivamente.

nas redes

pesquisar