Perfil

SIC Radical

"Spider-Man: No Way Home" tem novo trailer e antecipa o regresso de vários vilões

O filme tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro e os sucessivos vídeos de apresentação têm impressionado os fãs da triologia.

Anadolu Agency

Primeiro, o lançamento de um teaser oficial, que deixou os seguidores de “Homem-Aranha” demasiado ansiosos com este novo filme. E agora, eis a divulgação do trailer de No Way Home, três minutos onde se desvendam mais imagens sobre o mais recente lançamento do universo Spider-Man. O destaque parece ir mesmo para o regresso de vários vilões ao grande ecrã.

O trailer foi divulgado ontem, 17 de novembro, pela Sony, e soma já milhões de visualizações nas plataformas digitais. O filme será a próxima estreia do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), com data marcada para daqui a um mês nas salas portuguesas. Este foi, aliás, o único filme do MCU que não foi obrigado a adiar a sua estreia.

No tão aguardado terceiro filme a solo de Peter Parker (Tom Holland), o espetador entra pelo drama que a personagem vive depois da revelação da sua identidade enquanto Homem-Aranha. Incapaz de separar a sua vida normal das realidades que enfrenta em modo super-herói, Peter busca por ajuda junto de Dr. Strange (Benedict Cumberbatch), na tentativa de fazer com que todos se esqueçam de quem ele é. Mas o feitiço corre mal, e tudo ao seu redor fica ainda mais perigoso, sobretudo com a chegada de mais personagens de outros universos ao MCU.

Percetível através do trailer, vilões como Sandman, Lizard, ou Dr. Ock marcam o seu regresso, numa missão em que devem sacrificar a vida ao tentar combater o Homem-Aranha. Peter vê-se obrigado a arranjar uma solução para este resultado, criado por ele próprio. “Começamos a receber alguns visitantes de todos os universos”, foi o aviso deixado por Dr. Strange.

Citado pelo website DigitalSpy, Tom Holland falou sobre como foi “agridoce” filmar a cena final deste filme, sem, no entanto, conseguir explicar porque sentiu tal: “É primeira vez, desde que fui selecionado para interpretar o Homem-Aranha, que não tenho um contrato assinado. É muito difícil conseguir falar, porque tinha tantas coisas para dizer, que ajudariam a embelezar o que estou a tentar explicar. Mas não posso dar spoilers, isso ia estragar o filme”, explicou Holland.

A verdade é que, depois do anúncio do novo trailer, ainda há perguntas sem resposta. Apesar de confirmados vários retornos, há outros antigos protagonistas, desejados pelos fãs, que ainda não puderam ser vislumbrados.

nas redes

pesquisar