Perfil

SIC Radical

Apresentadora de Love Island encontrada morta em casa

Caroline Flack morreu aos 40 anos.

Caroline Flack foi encontrada morta na sua casa em Londres, este sábado, dia 15. Um advogado da família da apresentadora de televisão confirma que Caroline pôs fim à sua própria vida, três semanas antes de ter que se apresentar em tribunal, segundo a BBC.

Caroline Flack era acusada pelo namorado, o tenista Lewis Burton, de agressão. A notícia surgiu em dezembro e a apresentadora afastou-se da condução do popular programa Love Island, atualmente transmitido na SIC Radical.

A apresentadora,que conduziu ainda o X Factor e ganhou o concurso de dança Strictly Come Dancing, teve um breve namoro com o príncipe Harry em 2009.

"Encontrar um príncipe é tão improvável que seria estranho não reconhecê-lo. No entanto, quando o namoro saiu na imprensa saiu, foi isso. Tivemos que parar de nos ver. Eu não era mais Caroline Flack, apresentadora de TV, eu era Caroline Flack que representava o momento desvirtuoso de Harry", escreveu no seu livro Storm in a C Cup, segundo a Cosmopolitan.

O namorado que acusou a apresentadora de agressão diz estar "de coração partido", enquanto a família pede privacidade e para que não os tentem contactar ou fotografar.

nas redes

pesquisar