SIC Radical

Perfil

Destaques de Julho - SIC Radical

Borgen - Primeira Temporada - De segunda a quinta

Borgen é uma série dinamarquesa do género drama político. A série retrata a vida de Birgitte Nyborg, e a sua subida ao poder, após ter sido eleita como a primeira mulher a alcançar o cargo de primeira-ministra.
Neste drama político podemos assistir a todos os jogos de poder e interesse que existem dentro da política dinamarquesa e como eles influenciam a vida profissional e pessoal de Birgitte Nyborg, tornando-se por vezes difícil para a primeira-ministra conciliá-las e fazendo com que os ideais de Birgitte sejam postos à prova ao mesmo tempo que a esta tem de cometer sacrifícios políticos.
Esta série explora também as relações existentes entra a política e os órgãos de comunicação social que estão inteiramente conectados.

Alone - De segunda a quarta

“Alone” é uma série televisiva que nos mostra o dia-a-dia de dez indivíduos. Mas não em circunstâncias normais. Os concorrentes são postos à prova a partir do momento em que são deixados em áreas remotas e onde têm que sobreviver como na Pantagonia, no norte da Ilha de Vancouver e no norte da Mongólia. Todas elas têm em comum o facto de serem áreas totalmente isoladas e afastadas de civilizações. As dificuldades vão somar-se durante toda esta caminhada e cada um tem uma câmara para nos mostrar tudo aquilo por que passa.
As barreiras são muitas: procurar comida, construir abrigos onde possam dormir em segurança e lidar com o pior - o seu psicológico. Se não aguentarem podem a qualquer momento desistir.
O último em competição ganha um prémio avultado de dinheiro.

Cites - Estreia 9 de julho às 16h

Namorar no século XXI tornou-se uma questão de mensagens de texto, aplicações de smartphone e de experiências virtuais. "Cites" ("encontros amorosos", em catalão) mistura comédia romântica com drama numa série de primeiros encontros entre vários casais que se conheceram pela Internet.
Até 24 atores participarão desses encontros, o que os levará a relacionamentos e / ou encontros sexuais.
Criado por Pau Freixas e baseado em "Datas", de Brian Elsley.

Romanzo Criminale - Estreia 5 Julho às 23h45

Romanzo Criminale é uma série policial italiana. A série baseia-se na história verídica da organização criminal Banda della Magliana, liderada por Libanese, Freddo e Dandi e que atormentava Roma entre os anos 70 e 90. Para além das confusões internas, o gangue terá de lidar com a máfia de Camorra e de Sicília assim como a polícia e os serviços secretos italianos, enquanto cometem crimes tais como raptos, assassinatos, venda de droga entre outras coisas, tudo com o objectivo de se tornarem os ‘Reis de Roma’.

nas redes

pesquisar