SIC Radical

Perfil

Destaques de Programação - Maio

Conheça as novidades do mês de maio, aqui, na SIC Radical

SBSR – 12 Histórias Para Sempre

Magazine documental/ Estreia 9 de Maio às 22h30 – quintas às 22h30

É já em Maio que Ana Ventura apresenta uma série de 12 episódios em formato countdown para a 25ª edição do SBSR. Histórias do passado intercalam com as preparações para a 25ª edição numa abordagem jornalística, com entrevistas e imagens narrativas em comemoração de 25 edições de festival. Como era a música em Portugal antes do Super Bock Super Rock? Qual o ímpeto que levou à sua criação? Como nasceu? Como cresceu? Como mudou? Quais os seus vários formatos? Por onde passou? Quem por lá passou? Estas são apenas algumas das perguntas para as quais Ana Ventura procurou respostas. Programa a não perder, com emissão exclusiva na SIC Radical e online.

American Ninja Warrior S10

Desporto/ Estreia 2ª a 6ª às 19h15 e Repete 2ª a 6ª às 18h30

American Ninja Warrior (às vezes abreviado como ANW) é uma competição americana de entretenimento desportivo que é um spin-off da série de televisão japonesa Sasuke. Centenas de competidores tentam completar uma série de obstáculos de dificuldade crescente em várias cidades dos Estados Unidos, na esperança de avançar para a final nacional na Las Vegas Strip, para conquistarem o título de "American Ninja Warrior".

Shark Tank Brasil S2

Reality Show Estreia 9 de Maio às 23h15 / 2ª a 5ª às 23h15

Shark Tank Brasil, o aclamado programa de empreendedorismo baseado na versão americana Shark Tank, volta para uma segunda temporada. Com a promoção de Camila Farani e Caito Maia a membros regulares do painel de investidores, os Tubarões continuam á procura dos melhores negócios nos quais pretendem investir e os candidatos empreendedores continuam á procura da melhor proposta que fará o seu negócio crescer.

Bizarre Burials

Documentário Estreia 12 de Maio às 23h30

Atualmente, apenas 40% da população do Reino Unido se considera religiosa. Isso criou uma mudança notável na forma como tratamos a morte e levou a um aumento nos funerais não convencionais. Este documentário explora a variedade de maneiras estranhas e maravilhosas de sair em uma nota alta. Encontramos as pessoas que oferecem esses serviços bizarros. De caixões sob medida a funerais temáticos, cinzas sendo tatuadas em entes queridos sobreviventes ou transformados em discos de vinil. Este programa mostra o lado estranho, porém mais leve, do nosso inevitável final.

nas redes

pesquisar