SIC Radical

Perfil

Conheça as 3 novas caras do CC All Stars

Surpresa! O CC All Stars ganha 3 novas caras na equipa de apresentação: Maria Dominguez, Joana Miranda e Pedro Durão, que se juntam a Sara Cecília e D8, atuais residentes.

Depois da saída de Fábio Lopes (Conguito) e de Rita Camarneiro (que permanece no CC Black Friday), o CC All Stars recebe novos apresentadores.

Maria Dominguez, uma cara que já conhecem das madrugadas na SIC, jovem modelo e atriz.

Joana Miranda autora do podcast “A Minha Vida Dava um Filme”, onde conversa com artistas de todas as áreas para compreender de que forma a sua vida se cruza com os filmes.

A nova apresentadora do CC All Stars afirma ainda ser fã de cinema e música; "...faço questão de adquirir os discos de artistas que mais admiro."

Ela é estudante de Letras, gosta de ler e comunicar mas não só, " Também gosto de livros, gatos e stand up comedy."

Entre projetos e paixões, ela manteve-se sempre uma atenta espetadora do programa que agora a acolhe, um processo evidente para uma "...fascinada pela cultura popular portuguesa e o mundo da televisão."

Pedro Durão, humorista e guionista (fez parte da equipa de guionistas do Cabaret da Coxa Especial 2018) é uma das apostas da produção do programa para dar aos conteúdos uma visão bem humorada da atualidade.

nas redes

pesquisar